sexta-feira, 20 de setembro de 2019

O Poder da Cozinha


Muitas vezes voltar à uma ideia do passado é um novo modo de escrever o futuro.

Nesse post eu vou dar uma viajada sobre tudo o que eu fiz entre o curso até agora. Muitas fotos de comida, das pessoas e acho até de alguns lugares
---
Em 2009 eu estava começando minha profissão como cozinheira e criei esse blog, hoje 8 anos depois senti uma imensa necessidade de expor algumas receitas, músicas e histórias que fizeram parte da minha vida gastronômica.
A cozinha me trouxe um eterno renovar, onde a criatividade não tem limites e só precisamos de amor.

Formação:
Minha formação foi no melhor lugar possível: Senac! Lá fui abraçada, incentivada e colocada pra praticar.... Fiz amigos pra vida toda, dei muitas risadas, passei aperto nas provas, mergulhei o máximo que pude em tudo que estava sendo ensinado.

Primeiros Desafios:
E depois uns empregos rápidos e furados: Bistrot Mamma Lu! na época servia clássica ítalo-francesa com uma equipe sem Chef, mas que no meu coração a figura do Luiz Carlos Kumiling sempre fará esse papel. Foi ele que me entrevistou e desde que  aquele dia passou somos bons amigos. Aprendi com cada membro da equipe. Fiz muitos amigos de verdade.
Equipe Bistrot Mamma Lu, 2010
Panacota de iogurte com calda tropical e tuile crocante


Deixando o Bistrot, eu fui aplicar algumas consultorias, fazer muitos jantares e eventos como personal Chef, tudo graças ao empurrãozinho das amigas Carol e Gisele.Fiz também alguns eventos pra amigos.
Casamento Flavia e Cauê

Jantar Mexicano com a Gio 
Sobremesa para evento Martinelli Advogados
Sushi com amigos
Milhares de guacamoles e jantares com essas duas lindas da minha vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário